(11) 3871-5708 (11) 98718-2191 Segunda - Sexta 08:00 - 18:00 Rua Ponta Porã, 1223 – Alto da Lapa – São Paulo – SP
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Quando o assunto é versatilidade para uma alimentação saudável logo lembramos dela, a querida Água de Coco. Se encaixa perfeitamente em diversas preparações, tornando as mais ricas e favorecendo o organismo. É rica em sais minerais, que são importantes para hidratar a pele e o nosso corpo, além de ser rica em potássio, mineral fundamental para nosso organismo.

1 – Suco de frutas vermelhas com limão e água de coco: Seja para hidratar, para acrescentar sabor ou simplesmente para se refrescar, a bebida é extremamente benéfica para o nosso organismo. Fonte de vitamina C, o suco de frutas é essencial para fortalecer o sistema imunológico, prevenindo contra gripes e resfriados. Além disso, as frutas vermelhas como morangos, framboesas, por exemplo, são responsáveis por prevenirem o envelhecimento precoce das células.

Receita: 1 xícara de chá de água de coco; 1 xícara de chá de néctar orgânico de manga; 200g de frutas vermelhas congeladas; 1 ramo de hortelã orgânica; 1 colher de sopa de limão espremido; Gelo a gosto;

Modo de preparo: No liquidificador bata bem a água de coco, néctar de manga, as frutas vermelhas congeladas, o suco de limão espremido e a hortelã. Distribua em copos e sirva em seguida.

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